Imprimir esta página
No último mês, a BGK recebeu a consultoria para elaboração do Manual de Boas Práticas do Bar e Restaurante Pé de Vento, além do curso de Boas Práticas para a cozinha.
boaspraticas1
A BGK se importa com a qualidade no atendimento aos seus clientes e hóspedes e contratou uma empresa para melhorar os seus processos de qualidade e gestão interna do setor de alimentos e bebidas.
boaspraticas3
O treinamento realizado atende a Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de seleção, armazenamento e conservação dos alimentos, assim como, também, da elaboração dos pratos. Foram 8 horas teóricas, com cerca de 27 colaboradores.
boaspraticas2
Análise da estrutura, higienização, sistemas (elétrico, iluminação, exaustão...), equipamentos, manutenção, abastecimento, resíduos e outras especificações, compuseram o trabalho elaborado com fim de aprimorar todos os serviços para melhor atender os clientes.
boaspraticas5
Empresa contratada: @AgenTech.ltda

Itens relacionados (por tag)